sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meninass cuidado com os FAKES, pessoas q se passam por pessoas famosas.
Eles sabem como enrolar direitinho, cuidade pra na serem enganadass em!?

O site da Gazeta Online fez uma materia onde mostra que um impostor tentou se passar pelo Diego, e prometendo a um fã, Thais Fonseca (16), que poderia cantaria com ele em um show .

Esse eh a Materia

Menina acredita em impostor e se prepara para cantar com o NX Zero
Sites de relacionamentos e de conversas instantâneas podem ser uma armadilha. Na maioria dos casos, crianças e adolescentes acabam sendo enganados por desconhecidos, mas a farsa pode convencer até mesmo uma família inteira. Isso foi o que aconteceu com a família da fisioterapeuta Maria Regina Fonseca Batista, 45 anos. A filha dela, Thais Fonseca, de 16 anos, manteve por mais de dois meses conversas freqüentes com uma pessoa que se fez passar pelo vocalista Diego Ferrero, conhecido como "Di", da banda NX Zero.

A jovem sofre de deficiência motora e passa boa parte do tempo livre no computador da casa. Em uma das conversas, Thais pediu para o suposto vocalista da banda para subir ao palco e cantar com o grupo, seu grande sonho. Ele então, fez essa promessa à menina. "Em um primeiro momento eu não acreditei, mas meu marido viu algumas mensagens e disse que realmente ela tinha conseguido o contato e que eles a haviam convidado para cantar com eles", disse a mãe.

Thais chegou a fazer aula de música por dois meses para se preparar para o show que a banda fez em Vitória recentemente. Toda a família passou a acreditar na história, até mesmo tios, primos e avós. Mas dias antes da apresentação, a menina não conseguiu entrar mais em contato com o falso cantor. No último dia 09, dia do show, a fisioterapeuta foi à procura da banda, junto com a filha, nos hotéis da capital e conseguiu ter acesso ao grupo. Em nenhum momento ela pensou que poderia ser uma fraude, mas o cantor negou ter tido conversas com a adolescente.

"Na hora que o produtor disse que era falso, ela disse que era mentira, não quis acreditar. Ela só acreditou quando os próprios integrantes chegaram e falaram para ela. O meu medo é o que ela pode ter conversado com essa pessoa e o que pode ter passado de informação, a respeito dela e da família", contou Maria Regina.

Quando encontrou os ídolos, a decepção da jovem foi amenizada. Ela pediu para cantar para a banda, e foi o que fez na beira da piscina do hotel. O delegado do Núcleo de Repressão Contra Crimes Eletrônicos (Nurecel), Júlio César Moreira, disse não ter conhecimento de nenhum caso como esse.

Bjos

Nenhum comentário: