sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MAIS UAM SUPER PROMOÇAO

Responda a Pergunta de uam fotma bom criativa e original pois as 20 melhores frases ganham um super kit NXZero, incluindo: camiseta, adesivo, dvd 62 mil horas até aqui e dvd Estúdio Coca-Cola.E o fã que escrever a melhor frase vai passar um dia inteiro ao lado da banda, assiste um show em local VIP e ainda leva pra casa uma guitarra autografada!



REGULAMENTO
1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro, independentemente de idade.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários das empresas envolvidas na mesma, seus ascendentes, descendentes e cônjuges, bem como as agências de propaganda e promoção destas empresas.
3. Para participar da promoção é obrigatório o completo preenchimento, em língua portuguesa, do formulário eletrônico que se encontra à disposição dos interessados no site (www.universalmusic.com.br/celular) no período de 05 de dezembro 2008 a 05 de janeiro 2009. 4. A promoção consiste na resposta a pergunta: "Qual a maior loucura que você faria para passar um dia inteiro com NXZero?"
5. Serão premiadas as 20 (vinte) melhores frases. O prêmio para o primeiro lugar será: uma viagem para show em Maringá/PR, em classe econômica, ida e volta de São Paulo – Paraná - Paraná – São Paulo, com embarque dia 17/01//2009 e regresso dia 19/01/2009; 2 diárias; kit exclusivo NXZero, contendo: 1 mochila Universal Music Digital, 2 cd’s (62 mil horas até aqui e Estúdio Coca-Cola), camiseta, adesivo e uma guitarra modelo Les Paul (ou similar) autografada. O prêmio do segundo lugar ao vigésimo será: kit exclusivo NXZero, contendo: 1 mochila Universal Music Digital, 2 cd’s (62 mil horas até aqui e Estúdio Coca-Cola), camiseta e adesivo.
6. Caso o vencedor seja menor de idade só será permitido o usufruto do prêmio, se viajar em companhia de um responsável maior de idade. O prêmio não inclui: despesas com documentação e vistos consulares; taxas de embarque; refeições; gorjetas para carregadores de malas que excedam o volume ou dimensões máximas permitidas por pessoa; excesso de bagagem; passeios opcionais; extras de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, bar e/ou frigobar, restaurante, sauna, ginástica, filmes e televisão a cabo e outros); tudo quanto não estiver expressamente mencionado como incluído no programa. IMPORTANTE: • Fica a cargo do vencedor o transporte de sua residência ao Aeroporto de Congonhas ou Guarulhos em São Paulo. A premiação é pessoal e intransferível. As passagens são em classe econômica e não endossáveis, não dando direito a ressarcimento pecuniário no caso de sua não utilização no período pré estabelecido. Quaisquer despesas extras ocorrerão por conta do vencedor. Os bilhetes aéreos emitidos não dão direito a pontuação em plano de milhagem. • O passageiro que não comparecer ao embarque no dia e hora previamente acordados com a operadora perderá o direito a viagem.
7. Eventuais custos de locomoção entre a cidade de residência do ganhador do primeiro prêmio e a capital de seu Estado, correrão por conta deste.
8. O período da promoção é de 30 (trinta) dias, com início em 05 de dezembro de 2008 e encerramento em 05 de janeiro 2009.
9. A divulgação dos vencedores será feita no dia 08 de janeiro de 2009, através do site da Universal Music (www.universalmusic.com.br/celular), sendo que a partir da data de divulgação dos nomes dos vencedores, a UNIVERSAL MUSIC BRASIL entrará em contato com cada ganhador através de telefone, e-mail ou telegrama, através do endereço e demais dados que foram informados quando do preenchimento do formulário eletrônico conforme item 3 acima.
10. Não terão validade as frases dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
11. Os concorrentes declaram expressamente que os dados fornecidos através do formulário eletrônico são verídicos e pessoais.
12. A UNIVERSAL MUSIC BRASIL se reserva no direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
13. Os prêmios não poderão em hipótese nenhuma serem trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto.
14. A participação nesta promoção implica na autorização irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a UNIVERSAL MUSIC BRASIL assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado da mesma, sem que isso gere qualquer ônus para a empresa.
15. Ao preencherem o formulário eletrônico, os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento, bem como aceitam expressamente que a UNIVERSAL MUSIC BRASIL utilize seus dados pessoais para enviar correspondências e informativos.
16. Os prêmios deverão ser retirados pelos ganhadores no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias da data de divulgação dos nomes dos mesmos, caso contrário a UNIVERSAL MUSIC BRASIL terá direito a seleção de novo ganhador dentro das frases recebidas no período de validade desta promoção, desde que os mesmos preencham os requisitos básicos constantes neste regulamento. 17. "Esta promoção é de caráter recreativo e cultural, conforme item II, do artigo 3, Lei 5.768, de 20/12/71, e não possui vínculo de compra".
BOA SORTEEE

Nenhum comentário: