sábado, 31 de janeiro de 2009

Plagio ?

Estamos esperando pra ver se essa historia de Plagio passa logo, mas infelizmente esse boato ganha novos capítulos a cada dias, então decidimos esclarecer td pra vcs.


O q aconteceu foi o seguinte....... semana passada uma banda norte-americana, Taking Back Sunday, postou um vídeo na internet dizendo que a musica “Daqui pra frente” gravada pelo Nx Zero em 2008 parece música deles “MakeDamnSure”, gravada em 2006.
“Eles basicamente tiraram o nosso refrão e cantaram em português, com a mesma melodia e tudo", afirmou o líder da banda, Adam Lazzara. Os músicos do TBS, que foram alertados sobre as coincidências entre as canções por um fã no MySpace, ainda disseram que não estão bravos com o NXzero, mas sim surpresos. "Esta é a pior maneira de se roubar uma música", afirmou Lazzara.
Com esse comentário a
"Arsenal Music", gravadora da NX Zero, falou a posição deles sobre esse fato. A resposta foi enviada pela assessora Ana Paula Aschenbach com palavras do produtor Rick Bonadio:
"Essa é mais uma das muitas coincidências do mundo musical em que hoje, na música pop universal, é inevitável que trechos das melodias pareçam umas com as outras em várias partes do mundo, assim como na música "El Condor Passa" (Daniel A. Robles / Jorge Milchberg) famosa por Simon & Garfunkel, nota-se uma grande coincidência de melodias com o Hino Brasileiro", afirma o produtor responsável pelo álbum "Agora"."Se você ouvir dez artistas diferentes, vai identificar melodias semelhantes. O chato é que as pessoas só percebem esses detalhes quando um artista faz muito sucesso", finalizou.


É impressionante como as pessoas não conseguem aceitar o sucesso de outras....basta um banda começar a fazer mto sucesso q logo aparecem ums idiotas qrendo desmoralizar.
Não falo isso só pelo boato q surge de plagio e sim pela repercussão q isso gero na mídia .... essa não foi a primeira nem a ultima vez q uma banda vai ser acusada de plagio!

Mtas bandas já passaram por isso e tenho ctz q isso não afetara em nada .... nem nos !!!


Meninos podem ter ctz q estaremos junto com vcs .... sei q eh barra mas fiquem tranqüilos q isso passa ......

Família Nx Zero .....Sempree

2 comentários:

myllyh ferrero disse...

to chocada com o ki tão fazendo com o nxzero...........fala serio ese pessoal é um bando de invejosos........o nxzero é a melhor banda do mamento sim e pq tem talento......e pq merece o suceeso ki tem.......cuidem da banda de vcs e deixe o nxzero em paz......

myllyh ferrero disse...

os fãs do nxzero jamais abandonaram o nxzero por causa disso................nxzero é a melhor banda............e ninguem vai acabar com esse sucesso.......OLHA TICO SANTA CFUZ......INVEJA MATA HEIN!!!!!e cuida de cuidar da tua vida li é melhor