terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Recado dos meninos

Recadinho dos meninos do Nx Zero pros Fãs !!!


Galera, eu queria falar umas coisas...ehh...
'e mto claro que essa semana que passou, ouvi muitos comentarios sobre o Nx... e eu queria agradecer a todos VCSSSS... TODO MUNDO que ta mesmo com A GENTEEE e acredita no que a gente 'e, no que a gente VIVE.. o que o NXZERO 'e COMO UMA BANDA...
Eu percebi, que quanto mais o Nxzero esta crescendo, eu vejo que algumas e POUCAS pessoas, tentam fazer esse nosso SONHo acabar... e posso falar, a gente nao quis comentar sobre esse assunto naquela semana... eee eu vi que VCS estavam do NOSSO lado e s'o vcs sabem o que o NX 'e... OBRIGADO MESMOOO..


TO MUITO FELIZ QUE VCS SAO FODAS... Bom galera, e isso... so entrei aqui pra agradecer vcs... E DIZER QUE VCS SAO MUITOOOO FODASSS.. MUITOO FODASS MESMOOOO...


BOm, obrigado mesmo galera...
um beijao


Familia NX



Meninos podem ficar tranquilos q estaremos sempre com vcs
inependente do q aconteca
ahhhh a foto nao podia ser melhor pra mostra o q sentimos por vcs

Bjos Familia !

Um comentário:

thalissa disse...

nx zero:EU AMEI,EU AMO,e AMAREI.ATE O FIM!!!
Nosso orgunho:Diego
Nosso pequeno,grande homem:Felipe
Nosso go go boy:Conrado
Nosso bebe:Leandro
Nossa força:Daniel
Nossa vida:NX ZEROOOOOO
AMOOOOOOOOO VCSSSSS MUITOOOOOO
obrigado por td que vcs ja fizerao por nois