sábado, 7 de fevereiro de 2009

World Peace One

Gente..... vcs lembram do LIVE EARTH ? Aquele show q tem em varias paises ao mesmo tempo! Então quase um ano atrás, o Diário do Rio noticiou sobre a possibilidade de mais um mega show No Rio de Janeiro nossa cidade maravilhosa, o World Peace One ,que também tem um caráter humanitáiro.



Ficamos sabendo que o show acontecerá SIM nas areias de Copacabana no dia 6 de Junho! Além do Rio de Janeiro haverá shows simultaneamente em outros 12 países e será transmitido ao vivo para mais de 180 países, dando uma audiência total de 3,5 bilhões de pessoas.



O objetivo de acordo com a divulgação é que em Copacabana o show entre no Guiness, como o maior público e de maior show humanitário do mundo. E, se for correto o que divulgaram, não será tão difícil, já que de acordo com Priscilla Baldon (assistente do WP1 no Brasil) terem entre 10 e 12 bandas nacionais e internacionais. Já estando confirmado entre os artistas internacionais: Aerosmith, Linkin Park, Justin Timberlake e Akon. Entre os nacionais teríamos: Daniela Mercury, O Rappa, Nx zero, Jota Quest, Gabriel o Pensador.

Fonte : FCO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Só quero avisar que o Linkin Park não está confirmado para nenhum show aqui no Brasil (informação vinda do próprio site Oficial do Linkin Park, na parte dos shows confirmados), por favor corrijam a postagem, porque já existem fãs pensando que o Linkin Park vêm ao Brasil, e começam boatos e etc. Aí já viu e quem acaba se dando mal é o site que anunciou.

Obrigada e boa noite õ/